Percy Jackson - Acampamento Meio-Sangue ( Tiago s2 Lucas)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Missão De Gregory

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Zeus
Admin
Zeus


Mensagens : 34
Data de inscrição : 15/08/2010

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Missão De Gregory Left_bar_bleue999999/999999Missão De Gregory Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal/Provisões/Materiais:
Poderes & Habilidades:

Missão De Gregory Empty
MensagemAssunto: Missão De Gregory   Missão De Gregory I_icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 2:53 pm

Código:
 Os tres meios-sangue estavam andando tranquilos quando minha voz ecoa em suas cabeças
-Há uma dracnae importunando os mortais, graças a névoa ainda não perceberam, acabe com elas!

Dracnae: 125HP


Última edição por Zeus em Seg Ago 23, 2010 3:22 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://meiosanguerpg.forumeiros.com
Gregory Castellan

Gregory Castellan


Mensagens : 16
Data de inscrição : 23/08/2010

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Missão De Gregory Left_bar_bleue150/160Missão De Gregory Empty_bar_bleue  (150/160)
Arsenal/Provisões/Materiais:
Poderes & Habilidades:

Missão De Gregory Empty
MensagemAssunto: Re: Missão De Gregory   Missão De Gregory I_icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 3:29 pm

Andava eu solitário, pela floresta mais estranha que eu ja vira. Enquanto andava, afiava minhas flechas de ferro. A faca na cintura, pronta para ser usada, e o arco nas costas, pronto para acertar o alvo. Quando parei para amarrar o cadarço de meu All Star, uma voz grossa ecoou pela minha cabeça. pelo que pude entender, alguém dizia: "Há uma dracnae importunando os mortais, graças a névoa ainda não perceberam, acabem com elas!" Ainda be que não foi um bilhete, se não os mortais já teriam morrido graças a minha dislexia. Mas, como foi um som, empunhei minha faca de bronze. Então, saí correndo em direção as dracnaes. Mas, pera aí, onde elas estavam? Eu, ao certo, não sabia. Mas corri em frente. Após alguns minutos correndo, pude ver as dracnaes, era difícil de interpreta-las, pois a névoa também afetava a mim. Mas podia saber exatamente onde estavam. Como estavam a uma distância considerável, pûs minha faca no bolso e peguei o arco. Empunhei a flecha, mirei a atirei. Ví a flecha voando em sua direção.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeus
Admin
Zeus


Mensagens : 34
Data de inscrição : 15/08/2010

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Missão De Gregory Left_bar_bleue999999/999999Missão De Gregory Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal/Provisões/Materiais:
Poderes & Habilidades:

Missão De Gregory Empty
MensagemAssunto: Re: Missão De Gregory   Missão De Gregory I_icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 3:33 pm

Código:
A Dracnae não tem tempo de ver a flecha, mas por algum motivo ela vira no momento certo e flecha penetra em suas costas(-15HP), ela urra de dor, e avança com sua espada em direção ao menino lhe dando um corte no braço(-5HP), depois com sua rede tenta acerta-lo e acabar com a luta de uma vez

Dracane: 110HP
Meio-sangue: 95HP
Ir para o topo Ir para baixo
https://meiosanguerpg.forumeiros.com
Gregory Castellan

Gregory Castellan


Mensagens : 16
Data de inscrição : 23/08/2010

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Missão De Gregory Left_bar_bleue150/160Missão De Gregory Empty_bar_bleue  (150/160)
Arsenal/Provisões/Materiais:
Poderes & Habilidades:

Missão De Gregory Empty
MensagemAssunto: Re: Missão De Gregory   Missão De Gregory I_icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 3:40 pm

Enquanto a flecha voava, a névoa fez mais efeito em mim, confundindo-me, por um momento achei que eu tinha atirada em uma mortal comum, mas ao ver seu desvio, tive certeza de que era a dracnae. Ela veio avançando, só quando a dracnae chegou perto pude ver seu tamanho original, era imenso, e também sua feiura. Mas tinha outras coisas a preocupar-me, a sua rede. ou eu figua e ela poderia este colpe outra vez, ou eu cortava sua rede com a faca. Pensei em fazer os dois. Enquanto a rede caía, rolei para o lado, logo deferi um golpe com minha FACA DE BRONZE na rede. Olhei para cima e ví a dracnae furioso. Desferi um golpe com a faca no seu estômago.


Última edição por Gregory Castellan em Seg Ago 23, 2010 4:38 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Zeus
Admin
Zeus


Mensagens : 34
Data de inscrição : 15/08/2010

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Missão De Gregory Left_bar_bleue999999/999999Missão De Gregory Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal/Provisões/Materiais:
Poderes & Habilidades:

Missão De Gregory Empty
MensagemAssunto: Re: Missão De Gregory   Missão De Gregory I_icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 4:42 pm

Código:
A dracnae para o golpe com o rabo porém, se esquece que a faca é feita do mais puro bronze e urra de dor(-40HP) então com raiva usa seu rabo machucado e taca o meio-sangue longe(-15), após isso corre até ele com a espada mirada em seu roso

Meio-Sangue: 80
Dracnae: 60
Ir para o topo Ir para baixo
https://meiosanguerpg.forumeiros.com
Gregory Castellan

Gregory Castellan


Mensagens : 16
Data de inscrição : 23/08/2010

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Missão De Gregory Left_bar_bleue150/160Missão De Gregory Empty_bar_bleue  (150/160)
Arsenal/Provisões/Materiais:
Poderes & Habilidades:

Missão De Gregory Empty
MensagemAssunto: Re: Missão De Gregory   Missão De Gregory I_icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 4:44 pm

Enquanto voava, minha faca escapara de minha mão, e logo vejo a dracnae na minha frente, com a espada apontada para minha cara. " Deuses, me ajudem! " Pensei. Rolei para o lado rapidamente para perto de meu arco, que antes largara no chão, saquei-o e lancei outra flecha contra a dracnae, agora contra seu peito.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeus
Admin
Zeus


Mensagens : 34
Data de inscrição : 15/08/2010

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Missão De Gregory Left_bar_bleue999999/999999Missão De Gregory Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal/Provisões/Materiais:
Poderes & Habilidades:

Missão De Gregory Empty
MensagemAssunto: Re: Missão De Gregory   Missão De Gregory I_icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 4:46 pm

[code]A Dracnae recebe e flecha em seu peito(-25HP), sem pestanejar corta o braço do meio-sangue deixando um corte profundo(-20HP)[/code

Dracnae:35HP
Meio-Sangue: 60HP
Ir para o topo Ir para baixo
https://meiosanguerpg.forumeiros.com
Gregory Castellan

Gregory Castellan


Mensagens : 16
Data de inscrição : 23/08/2010

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Missão De Gregory Left_bar_bleue150/160Missão De Gregory Empty_bar_bleue  (150/160)
Arsenal/Provisões/Materiais:
Poderes & Habilidades:

Missão De Gregory Empty
MensagemAssunto: Re: Missão De Gregory   Missão De Gregory I_icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 4:48 pm

Com meu braço ferido, não poderia mais usa-lo, consequentemente não poderia mais usar o arco, pois preciso das duas mãos, corri até a faca de bronze, peguei-a com o braço bom e desferi um golpe no pescoço da dracnae.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeus
Admin
Zeus


Mensagens : 34
Data de inscrição : 15/08/2010

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Missão De Gregory Left_bar_bleue999999/999999Missão De Gregory Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal/Provisões/Materiais:
Poderes & Habilidades:

Missão De Gregory Empty
MensagemAssunto: Re: Missão De Gregory   Missão De Gregory I_icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 4:50 pm

Código:
A dracnae sente um corte profundo em seu pescoço, porém, era tarde demais e ela vira pó

Recomepensas

-3 Levels
-Nectar
Ir para o topo Ir para baixo
https://meiosanguerpg.forumeiros.com
Gregory Castellan

Gregory Castellan


Mensagens : 16
Data de inscrição : 23/08/2010

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Missão De Gregory Left_bar_bleue150/160Missão De Gregory Empty_bar_bleue  (150/160)
Arsenal/Provisões/Materiais:
Poderes & Habilidades:

Missão De Gregory Empty
MensagemAssunto: Re: Missão De Gregory   Missão De Gregory I_icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 4:51 pm

Sorrí ao ver a bicha morrendo, girei a faca entre os dedos e guardei-a no cinto novamente. Caminhei até o arco, coloco-o nas costas e corro para o acampamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão De Gregory Empty
MensagemAssunto: Re: Missão De Gregory   Missão De Gregory I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão De Gregory
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão de Gregory Castellan, Charles Lutero e Brent E. Rockbell
» Missão de Nicolas
» 2ª parte da Missão de Sam
» Missão de Juliet
» Missão de James C. Roland

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson - Acampamento Meio-Sangue ( Tiago s2 Lucas) :: Mundo Mortal :: Nashville :: O Partenon-
Ir para: