InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Missão de Gregory Castellan, Charles Lutero e Brent E. Rockbell

Ir em baixo 
AutorMensagem
Ártemis

Perfil Meio-Sangue
Vida:
999999/999999  (999999/999999)
Arsenal/Provisões/Materiais:
Poderes & Habilidades:

MensagemAssunto: Missão de Gregory Castellan, Charles Lutero e Brent E. Rockbell   Ter Ago 24, 2010 6:17 pm

Código:
Era um dia rotineiro no acampamento, porém em um trecho não tão profundo da floresta, algo se inquietava, um lestrigão acordava causando destruição sua volta, próximo a três meio-sangues que explorava a floresta.
Ver perfil do usuário
Gregory Castellan

Perfil Meio-Sangue
Vida:
150/160  (150/160)
Poderes & Habilidades:

MensagemAssunto: Re: Missão de Gregory Castellan, Charles Lutero e Brent E. Rockbell   Ter Ago 24, 2010 6:22 pm

Ao sair de meu chalé, combinara de encontrar-me com Brent, meu irmão e Charles, um amigo meu, após o almoço. Feito o combinado, após o almoço, nós três nos juntamos e começamos a caminhar por todo o acampamento, conversando. Enquanto Charles contava uma história grega, me deparo de que já estamos na floresta, mas não falo nada, não queria interomper Lutero. Então, continuo a ouvir a história com eles.
Ver perfil do usuário
Charles Lutero

Perfil Meio-Sangue
Vida:
110/110  (110/110)
Poderes & Habilidades:

MensagemAssunto: Re: Missão de Gregory Castellan, Charles Lutero e Brent E. Rockbell   Ter Ago 24, 2010 6:24 pm

Estava contando uma história para um amigo meu, que eu tinha conhecido no dia anterior, e para seu meio irmão, ambos filhos de Apolo. Entramos na floresta e vamos caminhando para dentro da mesma, eu sempre atento, mas ainda assim contando a história. Ouço ruidos mais adiante mas não falo nada. A floresta começa a ficar cada vez mais densa...
Ver perfil do usuário
Brent E. Rockbell

Perfil Meio-Sangue
Vida:
160/160  (160/160)
Poderes & Habilidades:

MensagemAssunto: Re: Missão de Gregory Castellan, Charles Lutero e Brent E. Rockbell   Ter Ago 24, 2010 6:33 pm

Saio do chalé com meu meio irmão e começo a caminhar na floresta, alguns galhos se quebram quando eu piso neles e as folhas secas fazem um barulho engraçado. O amigo do meu meio irmão contava uma história, mas eu não estava prestando atenção, estava com as mãos no bolso, e com a cabeça baixa, quando levantei minha cabeça vi uma coisa que eu não queria ver: Um Lestrigão.

"Merda." — pensei.

Levava meu arco nas costas, junto com minha aljava.

— Vocês estão vendo isso? — Eu disse.
Ver perfil do usuário
Ártemis

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Poderes & Habilidades:

MensagemAssunto: Re: Missão de Gregory Castellan, Charles Lutero e Brent E. Rockbell   Ter Ago 24, 2010 6:37 pm

Código:
O Lestrigão avista os três garotos e com urro grutal se direciona a eles, correndo com os braços abertos balançando ao lado corpo. O Gigante estica seu braço descomunal, na direção do filho de Ares

Gregory: 140 HP
Brent: 100 HP
Charles: 100

Lestrigão: 200

Última edição por Ártemis em Ter Ago 24, 2010 6:45 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Gregory Castellan

Perfil Meio-Sangue
Vida:
150/160  (150/160)
Poderes & Habilidades:

MensagemAssunto: Re: Missão de Gregory Castellan, Charles Lutero e Brent E. Rockbell   Ter Ago 24, 2010 6:38 pm

Ao terminar a história que Charles contava, logo ouví a voz de meu irmão. — Vocês estão vendo isso? — Como eu estava de cabeça baixa, respondi naturalmente "Não", mas quando levantei a cabeça, meus olhos arregalaram-se, era um lestrigão a nossa frente. Logo, ele avança contra nós, quando o monstro pula em Charles, rapidamente miro no coração do lestrigão e atiro uma flecha.
Ver perfil do usuário
Charles Lutero

Perfil Meio-Sangue
Vida:
110/110  (110/110)
Poderes & Habilidades:

MensagemAssunto: Re: Missão de Gregory Castellan, Charles Lutero e Brent E. Rockbell   Ter Ago 24, 2010 6:41 pm

Me espanto com aquela visão. Ele vinha me atacar. Retiro minha espada da bainha e estico com a ponta virada na direção que o braço do lestrigão vinha. Seguro com toda força, na intenção de que ela entrasse no braço dele e me protegesse. Uso a habilidade Ambidestria, podendo usar as duas mãos e pego minha faca de bronze. Dou um golpe contra seu braço enorme.

Última edição por Charles Lutero em Ter Ago 24, 2010 7:04 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Brent E. Rockbell

Perfil Meio-Sangue
Vida:
160/160  (160/160)
Poderes & Habilidades:

MensagemAssunto: Re: Missão de Gregory Castellan, Charles Lutero e Brent E. Rockbell   Ter Ago 24, 2010 6:46 pm

Ao ver que o monstro vinha nos atacar tirei meu arco rapidamente das minhas costas e peguei uma flecha na minha aljava, mirei na cabeça do monstro e por pouco não acertei.

— Merda.

Eu disse nervoso.
Ver perfil do usuário
Ártemis

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Poderes & Habilidades:

MensagemAssunto: Re: Missão de Gregory Castellan, Charles Lutero e Brent E. Rockbell   Ter Ago 24, 2010 6:53 pm

Código:
 Os três Campistas agem rápido, o monstro desvia a flecha de Gregory, com a sua mão gigantesca, mas em sua empreitada para apanhar Charles, sofre um ferimento em seu braço, embora a habilidade de Charles fosse boa, seu segundo ataque não foi tão significativo, fazendo um corte muito raso. O Lestrigão, enfurecido com os ataques, começa a 'sapatear' de um lado para o outro tentando pisoteá-los, enquanto balançava seu porrete perigosamente perto dos campistas

Gregory: 140 HP
Charles: 100 HP

Lestrigão: 150 HP
Ver perfil do usuário
Gregory Castellan

Perfil Meio-Sangue
Vida:
150/160  (150/160)
Poderes & Habilidades:

MensagemAssunto: Re: Missão de Gregory Castellan, Charles Lutero e Brent E. Rockbell   Ter Ago 24, 2010 6:55 pm

Vendo o Lestrigão tentando pisotear em nós, rolo para longe do gigante, e, agora de longe, miro meu arco em suas costas e lanço mais uma flecha.
Ver perfil do usuário
Charles Lutero

Perfil Meio-Sangue
Vida:
110/110  (110/110)
Poderes & Habilidades:

MensagemAssunto: Re: Missão de Gregory Castellan, Charles Lutero e Brent E. Rockbell   Ter Ago 24, 2010 6:58 pm

Observo as ações rápidas de Gregory. Vejo que o gigante está tentando nos pisotear e nos acertar com o porrete. Com a espada em uma mão, e a faca em outra, desvio de seu porrete e subo em um de seus pés. Pego a faca, usando a habilidade Pericia total, e tento cravá-la na perna do lestrigão, para ter mais segurança, me segurando nela que estaria presa e evitando um possível tombo. Pego a espada e tento cravar em seu pé, com a ponta para baixo.
Ver perfil do usuário
Brent E. Rockbell

Perfil Meio-Sangue
Vida:
160/160  (160/160)
Poderes & Habilidades:

MensagemAssunto: Re: Missão de Gregory Castellan, Charles Lutero e Brent E. Rockbell   Ter Ago 24, 2010 7:05 pm

Eu precisava provar para mim mesmo que eu era bom com o arco, afinal eu era um filho de Apollo. Respirei fundo enquanto meu meio irmão e seu amigo investiam ataques no monstro.

Preparei minha flecha no arco, e pensei:

"Pai me ajude."

Senti o arco gritando de tensão e soltei a corda. A flecha foi de encontro ao coração do monstro.

Sorri, orgulhoso de mim mesmo.

"Thanks." — pensei em agradecimento ao meu pai.
Ver perfil do usuário
Charles Lutero

Perfil Meio-Sangue
Vida:
110/110  (110/110)
Poderes & Habilidades:

MensagemAssunto: Re: Missão de Gregory Castellan, Charles Lutero e Brent E. Rockbell   Ter Ago 24, 2010 7:13 pm

Desço do pé do gigante.

- Vou deixar vocês brincarem sozinhos...

Saio dali.

OFF:
Tenho que sair ¬¬'
Ver perfil do usuário
Ártemis

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Poderes & Habilidades:

MensagemAssunto: Re: Missão de Gregory Castellan, Charles Lutero e Brent E. Rockbell   Ter Ago 24, 2010 7:16 pm

Código:
 A Flecha de Gregory foi certeira, atingindo o gigante nas costas, fazendo urrar novamente de dor, e cambaleia. Os ataques combinados fazem o lestrigão cair sentado. Brent atinge o gigante, embora não no coração e sim no braço. O monstro esperneia em uma imitação sinistra de um bebê, uma das pernas atinge Gregory, mandando de encontro a um árvore.

Gregory: 130 HP

Lestrigão: 75 HP
Ver perfil do usuário
Gregory Castellan

Perfil Meio-Sangue
Vida:
150/160  (150/160)
Poderes & Habilidades:

MensagemAssunto: Re: Missão de Gregory Castellan, Charles Lutero e Brent E. Rockbell   Ter Ago 24, 2010 7:18 pm

Ao voar até a árvore, meu arco cai. Porém, eu tinha uma carta na manga, tirei de meu cinto minha faca de bronza e cori até a cabeça do monstro. Desferi um golpe com a faca na testa do Lestrigão.
Ver perfil do usuário
Brent E. Rockbell

Perfil Meio-Sangue
Vida:
160/160  (160/160)
Poderes & Habilidades:

MensagemAssunto: Re: Missão de Gregory Castellan, Charles Lutero e Brent E. Rockbell   Ter Ago 24, 2010 7:21 pm

Vi meu meio irmão sendo jogado.

"Espero que ele não se machuque." — pensei.

Mais não era tempo de se preocupar tanto assim com ele, peguei outra flecha na minha aljava e mirei no Lestrigão.

A flecha vai de encontro ao monstro.
Ver perfil do usuário
Ártemis

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Poderes & Habilidades:

MensagemAssunto: Re: Missão de Gregory Castellan, Charles Lutero e Brent E. Rockbell   Ter Ago 24, 2010 7:34 pm

Código:
*O lestrigão estava sentado, meio atordoado, a flecha de Brent vai de encontro a jugular  do monstro, ao mesmo tempo Gregory, se recuperava atingindo-o na cabeça com a faca, o monstro urro e balançou os braços, mas em seguida se desfez em areia aos pé dos heróis

Gregory: 130
Brent: 100
Ver perfil do usuário
Gregory Castellan

Perfil Meio-Sangue
Vida:
150/160  (150/160)
Poderes & Habilidades:

MensagemAssunto: Re: Missão de Gregory Castellan, Charles Lutero e Brent E. Rockbell   Ter Ago 24, 2010 7:38 pm

AO fencar a faca na testa do gigante, guardo a faca, pego meu arco e minhas flechas e volto para o chalé de Apollo.
Ver perfil do usuário
Ártemis

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Poderes & Habilidades:

MensagemAssunto: Re: Missão de Gregory Castellan, Charles Lutero e Brent E. Rockbell   Ter Ago 24, 2010 7:41 pm

Código:
 Recompensas:

Gregory:
-1x Pele de Lestrigão
-2 Níveis
-1 Néctar

Brent:
-1x Pele de Lestrigão
-2 Níveis
-1 Néctar

Charles:
-1 Nível
-1 Ambrósia
Ver perfil do usuário
Brent E. Rockbell

Perfil Meio-Sangue
Vida:
160/160  (160/160)
Poderes & Habilidades:

MensagemAssunto: Re: Missão de Gregory Castellan, Charles Lutero e Brent E. Rockbell   Ter Ago 24, 2010 8:02 pm

Pegando meu arco e minha aljava volto para o chalé. Saindo dali, alegremente por ter completado mais uma missão.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Missão de Gregory Castellan, Charles Lutero e Brent E. Rockbell   

Missão de Gregory Castellan, Charles Lutero e Brent E. Rockbell
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Missão Resgate por Amor
» Leilão de cassete da missão Apollo
» 5 Baixistas de Acústico
» MG Music Charles Bukowski Envelope Filter
» Alto Falante BUGERA'

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Percy Jackson - Acampamento Meio-Sangue ( Tiago s2 Lucas) :: Acampamento Meio-Sangue - Geral :: Floresta-
Ir para: