InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe
 

 Poderes Dos Filhos de Apolo

Ir em baixo 
AutorMensagem
Ártemis

Ártemis

Mensagens : 10
Data de inscrição : 15/08/2010

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Poderes Dos Filhos de Apolo Left_bar_bleue999999/999999Poderes Dos Filhos de Apolo Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal/Provisões/Materiais:
Poderes & Habilidades:

Poderes Dos Filhos de Apolo Empty
MensagemAssunto: Poderes Dos Filhos de Apolo   Poderes Dos Filhos de Apolo I_icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 3:30 pm

Poderes dos filhos de Apolo

Nível 1 - Habilidade com Arco
Mesmo sendo iniciante, você consegue manusear perfeitamente o arco

Nível 3 - Emissão de Luz
Em lugares escuros o seu corpo emite uma pequena luz.

Nível 3 - Cura Solar
Pode curar 10% do HP apenas com a luz do sol, apenas uma vez.

Nível 5 - Absorção da Energia Solar
Habilidade para absorver a energia solar e usá-la como fonte de poder.

Nível 5 - Flecha em Chama Solar
Técnica de absorver a energia do sol e usar na flecha fazendo-a se incinerar e podendo causar uma grande explosão no alvo.

Nível 8 - Habilidade Musical
Pode usá-la apenas por divertimento mas também com uma forma de ataque através das melodias mágicas.

Nível 8 - Melodia da Confusão
Ao executar essa canção os alvos ficam realmente confusos.

Nível 9 - Grito Super-Sônico
Com a habilidade musical que os filhos de Apolo possuem, é possível gritar em timbres muito altos e assim gerar uma onda sonora, capaz de destruir o que vier pela frente.

Nível 10 - Maestria com Arco
Pode utilizar qualquer tipo de Arco a nível intermediário com uma precisão a um quilômetro de distância e até em rotas curvadas.

Nível 12 - Melodia da Paralisia
Paralisa com eficácia os inimigos. Por uma rodada.

Nível 13 - Emissão de Calor
Libera uma grande quantidade de calor ao redor do corpo que faz com que a temperatura aumente tanto que impede que qualquer coisa se aproxime mantendo então um metro de distância.

Nível 15 - Melodia do Sono
Faz o inimigo dormir por duas rodadas.

Nível 15 - Cura Solar II
Pode curar 30% do HP quando estiver exposto à luz do sol, apenas uma vez. Pode curar a si mesmo ou a outra pessoa.

Nível 17 - Melodia do Controle
Possibilita controlar o oponente monstro por uma rodada.

Nível 20 - Melodia da Cura
Quem ouve esta melodia, vai se curando aso poucos. (15 de HP)

Nível 25 - Perícia Músical
Com esta habilidade, os filhos de Apolo podem reproduzir todos os sons que já ouviram com o auxílio de um instrumento.

Nível 30 - Perfeição com Arco
Habilidade para utilizar o Arco com perfeição podendo executar rotas diversas e a uma distância de até três quilômetros.

Nível 35 - Cura Solar III
Pode curar 50% do HP quando estiver exposto à luz do sol, apenas uma vez. Pode curar a si mesmo ou a outra pessoa

Nível 45 - Supernova
Absorve grande quantidade de energia solar e causa uma grande explosão de calor que pode incinerar qualquer obstáculo. (Ao ser usado perde automaticamente 50% do HP)SÓ PODE SER USADO UMA VEZ POR BATALHA!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Poderes Dos Filhos de Apolo
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Percy Jackson - Acampamento Meio-Sangue ( Tiago s2 Lucas) :: Menu Meio-Sangue :: Poderes & Habilidades-
Ir para: