Percy Jackson - Acampamento Meio-Sangue ( Tiago s2 Lucas)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Estábulo

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Afrodite

Afrodite


Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/08/2010

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Estábulo Left_bar_bleue100/100Estábulo Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal/Provisões/Materiais:
Poderes & Habilidades:

Estábulo Empty
MensagemAssunto: Estábulo   Estábulo I_icon_minitimeQua Ago 18, 2010 8:37 pm

Uma pequena casa de dois andares de madeira, estava bem cuidada com várias janelas e feno espalhado por todos os cantos, as pequenas chaminés ao telhado vermelho fumegavam . As pequenas divisórias dentro da casa eram todas feitas de carvalho polido. Ao redor da casa estendia-se um grande campo , com flores de todas as possíveis cores e aromas que poderia existir. Aquele lugar não era apenas especial para os cavalo alados e unicórnios que lá viviam, eram também especiais para os campistas, pois o lugar calmo proporcionava que os campistas relaxassem.
Ir para o topo Ir para baixo
Gregory Castellan

Gregory Castellan


Mensagens : 16
Data de inscrição : 23/08/2010

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Estábulo Left_bar_bleue150/160Estábulo Empty_bar_bleue  (150/160)
Arsenal/Provisões/Materiais:
Poderes & Habilidades:

Estábulo Empty
MensagemAssunto: Re: Estábulo   Estábulo I_icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 5:02 pm

Aiai, acabara de vir de uma missão, precisava descançar. Meu braço estava ferido, muito ferido, mas isso não era problema, eu podia cura-lo. Mas, antes, tinha de chegar ao acampamento. Ao chegar nas terras do acampamento meio-sangue, fui direto ao estábulo. Particularmente, este era um lugar que eu adorava. Ao chegar em frente a ele (estábulo), pude avistar os fortes raios de sol. Expûs meu braço sob aquela forte luz, e logo a ferida ia curando-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Georgia Agne

Georgia Agne


Mensagens : 6
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 29

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Estábulo Left_bar_bleue100/100Estábulo Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal/Provisões/Materiais:
Poderes & Habilidades:

Estábulo Empty
MensagemAssunto: Re: Estábulo   Estábulo I_icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 5:07 pm

Tinha saído do chalé de Ártemis. Não era minha primeira vez no Acampamento, tampouco segunda. Eu já havia estado por ali algumas vezes durante as últimas décadas. O estábulo era um dos meus lugares favoritos mas ao chegar lá encontro um garoto, e pelo jeito, um filho de Apóllo. Ele estava estirado no sol com uma expressão arrogante,de soberba. Levantei uma sobrancelha e preparei meu arco - homens, principalmente heróis, não eram seres confiáveis.

- És um filho de Apóllo?

Ir para o topo Ir para baixo
Gregory Castellan

Gregory Castellan


Mensagens : 16
Data de inscrição : 23/08/2010

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Estábulo Left_bar_bleue150/160Estábulo Empty_bar_bleue  (150/160)
Arsenal/Provisões/Materiais:
Poderes & Habilidades:

Estábulo Empty
MensagemAssunto: Re: Estábulo   Estábulo I_icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 5:14 pm

Após a luz do sol curar meu braço completo, girei o pulço como se a anos não o tive. Olhei em volta e pude ver uma menina, pelas roupas, posição e arma nas mãos devia ser uma caçadora. Epa, arma nas mãos?! Sim, apontadas pra mim ainda (._.). - Woow, sim, sim... - Pisco.
Ir para o topo Ir para baixo
Georgia Agne

Georgia Agne


Mensagens : 6
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 29

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Estábulo Left_bar_bleue100/100Estábulo Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal/Provisões/Materiais:
Poderes & Habilidades:

Estábulo Empty
MensagemAssunto: Re: Estábulo   Estábulo I_icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 5:20 pm

Ele se virou meio assustado e pude perceber que ele era até inofensivo - apesar de ser um homem. Abaixei o arco e ele desapareceu das minhas mãos, me tirando da guarda.

- Não vais me atacar?

Perguntei, ainda meio com o pé atrás. Cheguei mais perto dele ao receber sua resposta. Eu nunca olhava diretamente nos seus olhos. Na verdade eu estava agora indiferente à presença dele, procurando a porta e caminhando com firmeza. Eu estava vestida numa túnica de couro preto com feixes dourados. Descalça para sentir a terra nos meus pés. Ele estava.. de jeans? Sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Gregory Castellan

Gregory Castellan


Mensagens : 16
Data de inscrição : 23/08/2010

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Estábulo Left_bar_bleue150/160Estábulo Empty_bar_bleue  (150/160)
Arsenal/Provisões/Materiais:
Poderes & Habilidades:

Estábulo Empty
MensagemAssunto: Re: Estábulo   Estábulo I_icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 5:25 pm

Olhei-a de seus pés a seu cabelo. Joguei minha franja para o lado e respondí ela meio confuso. - E, porque atacaria? - Ta, ela era uma caçadora, mas não via motivo para ataca-la. Eu ainda estava me acostumando com aquilos tudo, era novo nessa de "filhos de deuses" e não sabia se havia alguma guerra entre nossa espécies. Mas, de qualquer forma, não eramos primos, já que meu pai era irmão g~emeo de Ártemis, mãe adotiva da menina que estava parada a minha frente. Percebi pela sua cara, que ela estranhou minhas roupas, eu usava uma skinny jeans, all star e camisa xadrez. Olhei meio estranhado para ela e falei em um tom seco. - Gregory, Gregory Castellan. - Falei estendendo a mão em cumprimento para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Clark Aragorn




Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/08/2010

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Estábulo Left_bar_bleue100/100Estábulo Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal/Provisões/Materiais:
Poderes & Habilidades:

Estábulo Empty
MensagemAssunto: Re: Estábulo   Estábulo I_icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 5:26 pm

* Estava no chalé de Atena, então decidi ir para o Estábulo ver algums cavalos, quando adentrei dentro do estábulo logo vi duas pessoas parecendo que estava conversando, me aproximei e disse. *

- Olá, tudo bem com vocês ? - Disse esperando alguma resposta direta.


Legenda

* Ação
* Fala
* Pensamentos
* Falas, outros personagems
Ir para o topo Ir para baixo
Charles Lutero

Charles Lutero


Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 31

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Estábulo Left_bar_bleue110/110Estábulo Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal/Provisões/Materiais:
Poderes & Habilidades:

Estábulo Empty
MensagemAssunto: Re: Estábulo   Estábulo I_icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 5:30 pm

Caminhava pelo acampamento quando decidi ir ao estabulo. Ao chegar, vejo tres pessoas desconhecidas. Vou cauteloso até eles, e ao chegar perto, passo de leve a mão em minha Espada da Dor, só por precaução.

- Boa tarde!

Falo, fazendo uma pequena reverencia, ainda com a mão na espada.
Ir para o topo Ir para baixo
Georgia Agne

Georgia Agne


Mensagens : 6
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 29

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Estábulo Left_bar_bleue100/100Estábulo Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal/Provisões/Materiais:
Poderes & Habilidades:

Estábulo Empty
MensagemAssunto: Re: Estábulo   Estábulo I_icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 5:36 pm

- Porque atacaria? Não sei, heróis agem pouco com a mente e muito com os instintos. Porém, sendo filho de Apóllo será meu primo, não?

Ele me estende a mão e eu a aperto meio contrariada. Muito contato com um homem era perigoso. Apesar disto ele não parecia interessado em estreitar nossos laços de ''família'' e somente manteve aquele tom formal que, se não me agradava, pelo menos era adequado. De repente eu, que estava procurando sossego e vida selvagem me encontro rodeada de meio-sangues e, pior ainda, todos eles machos. Dois rapazes se juntaram a nós e eu vacilei pisando para trás, um ou dois passos. Não respondi o primeiro pois estava mais distraída olhando para o outro garoto que chegava também. Ele passou a mão na sua espada, que resplandeceu sobre a luz forte do sol sobre nós. Eu estava me sentindo ameaçada.
Ir para o topo Ir para baixo
Gregory Castellan

Gregory Castellan


Mensagens : 16
Data de inscrição : 23/08/2010

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Estábulo Left_bar_bleue150/160Estábulo Empty_bar_bleue  (150/160)
Arsenal/Provisões/Materiais:
Poderes & Habilidades:

Estábulo Empty
MensagemAssunto: Re: Estábulo   Estábulo I_icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 5:43 pm

Levantei as sombrancelhas ao ouvir sua resposta. - Não deveria tirar conclusões tão apressadas... - Falei isso, enquanto apertava sa mão, logo ela soltou, com um força estranha, para uma mulher, mas não para uma caçadora. Logo percebi que um outro samideus chegara, pelo seu tom de voz e animação na pergunta, parecia um cara legal. Respondí forçando um sorriso. - Ow, tudo sim, valeu! - Se o estábulo era meu lugar preferido pois eu preferir solidão, não era o que eu queria. Será que tinha uma reunião marcada pra hoje no estábulo? Ao ver outro meio-sangue chegar, fiz uma cara de desânimo. Ví ele tocar na sua espada, eita cara ezibido em mano, pelos Deuses... - Boa! -
Ir para o topo Ir para baixo
Georgia Agne

Georgia Agne


Mensagens : 6
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 29

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Estábulo Left_bar_bleue100/100Estábulo Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal/Provisões/Materiais:
Poderes & Habilidades:

Estábulo Empty
MensagemAssunto: Re: Estábulo   Estábulo I_icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 5:48 pm

Decidi deixar o lugar imediatamente. Eu não saí correndo, eu simplesmente saí. Sem deixar de olhar para trás uma vez, vendo o meu possível primo e os outros dois demigods.
Ir para o topo Ir para baixo
Clark Aragorn




Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/08/2010

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Estábulo Left_bar_bleue100/100Estábulo Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal/Provisões/Materiais:
Poderes & Habilidades:

Estábulo Empty
MensagemAssunto: Re: Estábulo   Estábulo I_icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 5:50 pm

* Olho para tráz, logo percebo aquele que estava atráz de mim com a mão sobre a bainha de sua espada, olhei para ele e retruquei seu comprimento. *

- Boa tarde !
- Boa tarde ! - Retruquei a ele.

* Depois disso me dirijo até um banco que tinha do lado da baia de um cavalo me sento ali mesmo, dando breves suspiros e olhando um para outro até que logo pararei e ficarei com a cabeça sobre a parede, silencio extremo penso sobre minha vida. *



Legenda

* Ação
* Fala
* Pensamentos
* Falas, outros personagems
Ir para o topo Ir para baixo
Charles Lutero

Charles Lutero


Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 31

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Estábulo Left_bar_bleue110/110Estábulo Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal/Provisões/Materiais:
Poderes & Habilidades:

Estábulo Empty
MensagemAssunto: Re: Estábulo   Estábulo I_icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 5:52 pm

Pelo jeito eles não ofereciam perigo. Vejo a caçadora ir embora, parecia que minha presença não lhe agradava. Tiro a mão da espada.

- Desculpem chegar assim, mas é melhor prevenir do que remediar...

Olho atentamente para os dois.

- Filhos de quem?

Sento no chão e fico lhes observando.
Ir para o topo Ir para baixo
Gregory Castellan

Gregory Castellan


Mensagens : 16
Data de inscrição : 23/08/2010

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Estábulo Left_bar_bleue150/160Estábulo Empty_bar_bleue  (150/160)
Arsenal/Provisões/Materiais:
Poderes & Habilidades:

Estábulo Empty
MensagemAssunto: Re: Estábulo   Estábulo I_icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 5:57 pm

Vejo a caçadora virar-se e ir. Simplesmete, virar-se e ir. Seraa que eu falei algo que não a agradou? Bom, não vem ao caso. Tive tempo de rapidamente dar um tchau quando ela virou-se para olhar. Vejo o meio-sangue sentar-se na cadeira e sento-me ao lado dele, olhei para o meio-sangue em pé, coma mão na espada e então saquei minha faca de bronza e comecei a gira-la por entre os dedos. Giro os olhos ao ouvir sua fala, mas logo respondo sua pergunta com o sol batendo em minha cara. - Apollo, Deus do Sol!
Ir para o topo Ir para baixo
Clark Aragorn




Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/08/2010

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Estábulo Left_bar_bleue100/100Estábulo Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal/Provisões/Materiais:
Poderes & Habilidades:

Estábulo Empty
MensagemAssunto: Re: Estábulo   Estábulo I_icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 6:04 pm

* Percebo que aquele se senta no chão, e retira sua mão da bainha, mais no mesmo estante vejo a menina ir embora sem se despedir de ninguém ali presente, olho para ela. Aquele que estará no chão sentado, fala : *

- Desculpem chegar assim, mas é melhor prevenir do que remediar...


* Ele olha em meus olhos, faço o mesmo á ele. Então ele fala : *

- Filhos de quem?


- Sou filho de Atena, deusa da Sabedoria. - Respondi - E você, és filho de quem. - Acrescentei no momento.


Legenda

* Ação
* Fala
* Falas, outro personagems
* Pensamentos
Ir para o topo Ir para baixo
Charles Lutero

Charles Lutero


Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 31

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Estábulo Left_bar_bleue110/110Estábulo Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal/Provisões/Materiais:
Poderes & Habilidades:

Estábulo Empty
MensagemAssunto: Re: Estábulo   Estábulo I_icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 6:09 pm

Vejo o garoto tirar a faca da bainha e girar entre os dedos. Imagino que aquela ação não queria dizer que ele me atacaria... Ele responde que é filho de Apollo, Deus do Sol. Apollo, sim, um grande Deus. Olho para ele e falo.

- Hum, sabes lidar com o Arco?

Ouço o outro meio-sangue falar que é filho de Atena, minha "tia". Eramos primos, e imagino que ambos gostassemos de guerra.

- Tecnicamente você é meu primo. Filho de Ares!

Cruzo os braços, ainda olhando para eles, que estavam sentados proximos um ao outro.
Ir para o topo Ir para baixo
Gregory Castellan

Gregory Castellan


Mensagens : 16
Data de inscrição : 23/08/2010

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Estábulo Left_bar_bleue150/160Estábulo Empty_bar_bleue  (150/160)
Arsenal/Provisões/Materiais:
Poderes & Habilidades:

Estábulo Empty
MensagemAssunto: Re: Estábulo   Estábulo I_icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 6:11 pm

- Cláro! - respondo o filho de Ares. - Tenho de ir! - Saio correndo.
Ir para o topo Ir para baixo
Charles Lutero

Charles Lutero


Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 31

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Estábulo Left_bar_bleue110/110Estábulo Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal/Provisões/Materiais:
Poderes & Habilidades:

Estábulo Empty
MensagemAssunto: Re: Estábulo   Estábulo I_icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 6:15 pm

Saio dali.

OFF:
Preciso ir ¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
Clark Aragorn




Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/08/2010

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Estábulo Left_bar_bleue100/100Estábulo Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal/Provisões/Materiais:
Poderes & Habilidades:

Estábulo Empty
MensagemAssunto: Re: Estábulo   Estábulo I_icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 6:18 pm

* Dou um breve suspiro, e ouço aquele meio-sangue que chegou alguns minutos atráz dizer que eramos primos. *

- Tecnicamente você é meu primo. Filho de Ares!


- Ares, claro ótimo deus mais não gosto dele digamos que acho muito agressivo. - Disse aquilo, cortando a onda do mesmo.

" Supostamente, ele deve ser forte tenho que ser cauteloso em treinos ou algo do tipo talvez ele possua um grande poder. "

* Depois que ele sai do estabulo, me levanto do banco e tomo rumo ao Xalé de Atena ( Minha mãe ) *


Legenda

* Ação
* Fala
* Fala, outro personagem
* Pensamento


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Estábulo Empty
MensagemAssunto: Re: Estábulo   Estábulo I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estábulo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson - Acampamento Meio-Sangue ( Tiago s2 Lucas) :: Acampamento Meio-Sangue - Geral :: Estábulo-
Ir para: