Ártemis
Mensagens : 10 Data de inscrição : 15/08/2010
Perfil Meio-Sangue Vida: (999999/999999) Arsenal/Provisões/Materiais: Poderes & Habilidades:
| Assunto: Poderes Dos Filhos de Athena Seg Ago 16, 2010 4:03 pm | |
| Poderes dos Filhos de Athena
Nível 1 - Perícia Total com "Arma" O campista terá habilidades de combate especificamente com a arma que ele vá a se dedicar contanto que ele tenha essa arma, e só será válida a habilidade para o uso de tal arma. Com esta habilidade, todo e qualquer ataque usando o tipo de arma, vai ser certeiro e de grande impacto.
Nível 1 - Combo Quando o filho de Athena consegue dar um golpe bem feito e tendo brecha para dar um segundo golpe, ele continuará fazendo repetições do mesmo em sequência até que ele esteja em uma situação que o mais favorável e inteligente seja sair do combo.
Nível 1 - Meditação E Reza I O filho de atena fica parada durante alguns segundos rezando para sua mãe ajuda e ele curará 05% de HP (Conforme evolua, sua mãe vai confiando mais em voce)
Nível 2 - Perícia com Escudo I A criança de Athena consegue utilizar um escudo e defender de diversos ângulos, mesmo não sendo ainda rápido o suficiente consegue se defender, segurando junto dos impactos de batalha na maioria das vezes com as duas mãos, para dar mais segurança.
Nível 5 - Olhos Noturnos Com essa habilidade, o filho (a) de Athena (graças a sua ligação com corujas que são criaturas da noite e protegidas de sua mãe) poderá enxergar no escuro, no completo breu. Gasta pouca energia, mas em uma missão à noite, sem condições de conseguir luz ou em meio às trevas de um local fechado, pode ser bem útil.
Nível 5 - Escudo Boomerang Nesse level o campista já está em um estágio na prática do manuseio de um escudo que já consegue jogá-lo como um bumerangue com efeito de uma forma que ele volte para sua mão caso não seja parado antes. Quanto maior o lvl, maiores são as chances desta habilidade funcionar completamente.
Nível 7 - Escudo Refletor[contra-ataque] Com esta habilidade, o campista usa o escudo como defesa e ataque ao mesmo tempo, refletindo a força do golpe recebido com o escudo e devolvido com um golpe do mesmo.
Nível 8 - Meditação E Reza II O filho de atena fica parada durante alguns segundos rezando para sua mãe ajuda e ele curará 15% de HP
Nível 8 - Ambidestria Independente de ser canhoto ou destro, você usará as duas mãos com perfeita segurança e mobilidade, podendo usar facilmente duas armas ao mesmo tempo contanto que cada uma seja uma arma de uma mão.
Nível 10 - Perícia com Escudo II Agora a prole de Athena já consegue se defender com uma velocidade melhor e consegue usar o escudo com uma mão. Sua resistência aos impactos melhora bastante comparado a quando estava em lvls inferiores, mas seu uso com o escudo não é completamente perfeito mesmo sendo melhor do que de muitos campistas.
Nível 12- Vigor Ativando tal habilidade, é aumentada a força do campista no meio de uma batalha,podendo usá-lo somente uma vez a cada seis rodadas, consumindo metade da energia. OBS.: Duração do efeito da habilidade = três rodadas
Nível 15- Perícia com Escudo III O escudo já é uma extensão do seu braço praticamente, e ele não pesa mais para você, que já está tão acostumado com ele no seu corpo que nem o sente. Mobilidade completa com o escudo, fazendo manobras de defesa e mantendo-se firme nela em situações consideradas por alguns quase impossíveis.
Nível 17 - Meditação E Reza III O filho de atena fica parada durante alguns segundos rezando para sua mãe ajuda e ele curará 35% de HP
Nível 27- Bênção de Cura Athena restaura toda a sua energia e te cura completamente. OBS.: Só pode ser usado uma vez por batalha.
Nível 38 - Estratégia Em Batalha Usando esse poder, qualquer ataque que efetue funcionará exatamente como pensou
Aviso: Aos filhos de Athena que perderem a razão em suas batalhas e lutarem indignamente, fazendo uma batalha injusta e baixa. Seus poderes não farão efeito algum. | |
|