InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Missão - Brent E. Rockbell e Heitor L. Maker

Ir em baixo 
AutorMensagem
Apollo

Perfil Meio-Sangue
Vida:
999999/999999  (999999/999999)
Arsenal/Provisões/Materiais:
Poderes & Habilidades:

MensagemAssunto: Missão - Brent E. Rockbell e Heitor L. Maker   Dom Ago 22, 2010 10:22 pm

Código:
* A floresta estava escura e fria naquela noite de verão, o calor junto a brisa leve batia na folhagem meio que de outono-inverno, barulhos de animais nativos dali amendrontava qualquer um, mas outro ser havia ali, não era nativo, era algo do mal, uma presença indesejada, algo que puderá matar qualquer um.

Monstro: 250/250
Brent: 100/100
Heitor: 100/100
Ver perfil do usuário
Brent E. Rockbell

Perfil Meio-Sangue
Vida:
160/160  (160/160)
Poderes & Habilidades:

MensagemAssunto: Re: Missão - Brent E. Rockbell e Heitor L. Maker   Dom Ago 22, 2010 10:41 pm

A Luz cinzento-esverdeada atravessava as folhas das arvores e iluminava brandamente o meu rosto. A medida que as coisas foram se tornando mais nítidas entramos em uma parte mais fria da floresta, o céu estava em um tom escuro e por aqui não haviam muitas arvores, um campo aberto. Havia uma atmosfera estranha nessa parte. Cada vez ficava mais frio, resolvi colocar minha jaqueta. Pronto. Estava mais quente, uma mínima diferença.

Caminhei com cuidado para não tropeçar em nenhum osso e percebi que uma fina névoa se desprendia do chão. Ouvi um barulho de gravetos quebrando e respirei fundo.
Ver perfil do usuário
Heitor L. Maker

Perfil Meio-Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Poderes & Habilidades:

MensagemAssunto: Re: Missão - Brent E. Rockbell e Heitor L. Maker   Dom Ago 22, 2010 10:47 pm

Estava no acampamento forjando algumas armas quando fiquei sabendo que havia um monstro na floresta,rapidamente pego meu escudo de bronze e coloco na mão direita,coloco minha faca na cintura e pego meu artelo vulcano.Me junto com mais um meio-sangue Brent e fomos para a floresta procurar o tal monstro.Estava um pouco frio,para mim mais do que para os outros,eu estava acustumado com o fogo das forjas mas não era isso que iria me empedir. Entramos na floresta e chegamos em um lugar em campo a berto ate que escutamos gravetos quebrando,vejo o suspiro de Brent e fico calmo.
Ver perfil do usuário
Apollo

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Poderes & Habilidades:

MensagemAssunto: Re: Missão - Brent E. Rockbell e Heitor L. Maker   Dom Ago 22, 2010 10:50 pm

Código:
* O monstro que havia ali, sim, era um Minotauro de aproximadamente uns 2 metros, saiu de dentro da aréa fechada da mata até o campo aberto onde havia os meio-sangues, o Minotauro balançou seu machado o arrastando pelo chão, bufou assim jogando o machado na direção do pescoço de Brent. *

Monstro: 250/250
Ver perfil do usuário
Brent E. Rockbell

Perfil Meio-Sangue
Vida:
160/160  (160/160)
Poderes & Habilidades:

MensagemAssunto: Re: Missão - Brent E. Rockbell e Heitor L. Maker   Dom Ago 22, 2010 10:55 pm

Quando vi o Minotauro se assustei um pouco, pois nunca tinha visto um assim, tão perto. Fiquei mais assustado quando ele bufando jogou seu machado em minha direção. Antes que eu pudesse ver, por puro reflexo tinha abaixado, e por pouco o machado não me atinge.
Ver perfil do usuário
Heitor L. Maker

Perfil Meio-Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Poderes & Habilidades:

MensagemAssunto: Re: Missão - Brent E. Rockbell e Heitor L. Maker   Dom Ago 22, 2010 10:59 pm

Estava totalmente calmo quando vejo o minotauro lançar o machado em Brent,quando vejo ele já esta abaixado então digo:

-Ei,gosta de lançar as coisas é?

Tiro a faca na cintura,lanço duas bolas de fogo em direção ao seu rosto com o proposito de cega-lo ou ao menos não deixa-lo ver a faca que logo taquei no seu abdomen.Fico com o escudo em um braço e o martelo em outro esperando sua reaçã
o.
Ver perfil do usuário
Apollo

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Poderes & Habilidades:

MensagemAssunto: Re: Missão - Brent E. Rockbell e Heitor L. Maker   Dom Ago 22, 2010 11:05 pm

Código:
* O Minotauro viu as tochas voando em seu rosto, jogou o braço contra as mesmas assim deviando-as para o chão que terminaram-se apagando, só sentiu uma pequena dor em seu abdomem, uma faca encravada no mesmo, o monstro rosnou. Correu até o machado que havia caído no chão. Pegou o mesmo e tentou lançar contra ao toráx de Heitor, olhou para o outro meio-sangue (Brent), e rosnou, correu contra o mesmo assim tentando atingir o seu rosto com o braço. Tirou a faca do abdomem e berrou. *

Monstro: 230/250
Ver perfil do usuário
Brent E. Rockbell

Perfil Meio-Sangue
Vida:
160/160  (160/160)
Poderes & Habilidades:

MensagemAssunto: Re: Missão - Brent E. Rockbell e Heitor L. Maker   Dom Ago 22, 2010 11:13 pm

O minotauro correu em minha direção e então eu me esquivei do seu ataque rolando para a esquerda. Me levanto e pego meu arco, atiro uma flecha, mas infelizmente o monstro se esquiva, rapidamente lanço outra flecha, que atinge em cheio sua cabeça. Dou um sorriso.
Ver perfil do usuário
Heitor L. Maker

Perfil Meio-Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Poderes & Habilidades:

MensagemAssunto: Re: Missão - Brent E. Rockbell e Heitor L. Maker   Dom Ago 22, 2010 11:16 pm

Rapidamente ao ver o minotauro vir em minha direção e lança o machado em mim,pulo para o lado rapidamente,em quanto ele corre para atacar Brent,vou correndo coloco o escudo nas costas e pego o machado do minotauro.Corro rapidamente e cravo o machado no pescoço do minotauro pelas costas,pego o martelo e bato com ele em sua espinha,corro me afastando e coloco o escudo denovo
Ver perfil do usuário
Apollo

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Poderes & Habilidades:

MensagemAssunto: Re: Missão - Brent E. Rockbell e Heitor L. Maker   Dom Ago 22, 2010 11:20 pm

Código:
* O Minotauro sente uma flecha encravar-se em sua cabeça, começa a gronir, rapidamente em seuguida, leva uma machada no pescoço por trás, começa a sangrar seriamente, sente também uma martelada na espinha, o monstro caíra no chão sangrando manchando o gramado que ali havia na área aberta. *

Monstro: 180/250
Ver perfil do usuário
Brent E. Rockbell

Perfil Meio-Sangue
Vida:
160/160  (160/160)
Poderes & Habilidades:

MensagemAssunto: Re: Missão - Brent E. Rockbell e Heitor L. Maker   Dom Ago 22, 2010 11:26 pm

Aproveito que o minotauro esta caido no chão e jogo meu arco no chão, junto com a minha aljava, algumas flechas cairam da mesma, se espalhando pelo chão. Pego minha faca de bronze e com um pequeno impulso cravo a mesma em sua garganta, e com um movimento para o lado, corto seu pescoço.
Ver perfil do usuário
Heitor L. Maker

Perfil Meio-Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Poderes & Habilidades:

MensagemAssunto: Re: Missão - Brent E. Rockbell e Heitor L. Maker   Dom Ago 22, 2010 11:32 pm

Corro e pego o machado descravo-o de seu pescoço,começo a bater com muita força(Tenho uma grande força por causa das forjas)em seu pescoço decaptando-o.Logo depois pego o marte-lo e começo a bater em seu corpo para ver se soltava algum material
Ver perfil do usuário
Apollo

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Poderes & Habilidades:

MensagemAssunto: Re: Missão - Brent E. Rockbell e Heitor L. Maker   Dom Ago 22, 2010 11:39 pm

Código:
* O Minotauro foi decaptado, seu sangue jorrava, enquanto estava morrendo gronia. Quando morerá o Minotauro parou de se mexer, assim morto. *

Monstro: 0/250

Missão Concluída.

Recompensas:

==> Brent E. Rockbell

* Ambrósia.
* 3 Levels.
* Machado do Minotauro.
* Garra do Minotauro.

==> Heitor L. Maker

* Ambrósia.
* 3 Levels.
* Chifre do Minotauro.
* Couro do Minotauro.

Última edição por Apollo em Dom Ago 22, 2010 11:45 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Heitor L. Maker

Perfil Meio-Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Poderes & Habilidades:

MensagemAssunto: Re: Missão - Brent E. Rockbell e Heitor L. Maker   Dom Ago 22, 2010 11:43 pm

*Saio de lá com meus itens super feliz por ter matado o minotauro sem tomar um arranhão*
Ver perfil do usuário
Brent E. Rockbell

Perfil Meio-Sangue
Vida:
160/160  (160/160)
Poderes & Habilidades:

MensagemAssunto: Re: Missão - Brent E. Rockbell e Heitor L. Maker   Dom Ago 22, 2010 11:49 pm

Pego minha aljava e coloco as flechas caidas dentro. Limpo o sangue da faca na grama e pego meu arco. Saio dali com meus itens, feliz por ter matado o minotauro.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Missão - Brent E. Rockbell e Heitor L. Maker   

Missão - Brent E. Rockbell e Heitor L. Maker
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Heitor Gomes (ex-charlie brown jr)
» Missão Resgate por Amor
» Leilão de cassete da missão Apollo
» Chico Gomes com aorta rompida
» Brent Russinow / Allen Stone Band

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Percy Jackson - Acampamento Meio-Sangue ( Tiago s2 Lucas) :: Acampamento Meio-Sangue - Geral :: Floresta-
Ir para: