Percy Jackson - Acampamento Meio-Sangue ( Tiago s2 Lucas)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Missão - Sam M. S. DiBord Wichbest

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ares

Ares


Mensagens : 51
Data de inscrição : 15/08/2010
Localização : Olimpo

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Missão - Sam M. S. DiBord Wichbest Left_bar_bleue999999999/999999999Missão - Sam M. S. DiBord Wichbest Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Arsenal/Provisões/Materiais:
Poderes & Habilidades:

Missão - Sam M. S. DiBord Wichbest Empty
MensagemAssunto: Missão - Sam M. S. DiBord Wichbest   Missão - Sam M. S. DiBord Wichbest I_icon_minitimeSáb Ago 21, 2010 9:18 pm

Código:
Estava anoitecendo. As arvores estavam sendo varridas pelo forte vento que batia ali. O local abandonado e silencioso deixava muito assustador o local. Pareciua que estava vazio, mas tinha um Monstro, e por sorte, estava sozinha, era uma das Górgonas.
Ir para o topo Ir para baixo
Sam M. S. DiBord Wichbest

Sam M. S. DiBord Wichbest


Mensagens : 22
Data de inscrição : 18/08/2010

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Missão - Sam M. S. DiBord Wichbest Left_bar_bleue100/100Missão - Sam M. S. DiBord Wichbest Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal/Provisões/Materiais:
Poderes & Habilidades:

Missão - Sam M. S. DiBord Wichbest Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Sam M. S. DiBord Wichbest   Missão - Sam M. S. DiBord Wichbest I_icon_minitimeSáb Ago 21, 2010 9:23 pm

Cheguei com meu Escudo de Bronze em uma mão, e minha Espada de Latão em outra. Logo ouvi um barulho, e não me arrisquei. Olhei logo pela sombra, e constatei, pelo aspecto, que era uma Górgona. Apenas endireitei minha espada e comecei a correr em direção à ela, me orientando pela sombra. Com muita força, ataquei-a com minha espada na parte que eu achava ser o estômago.
Ir para o topo Ir para baixo
Ares

Ares


Mensagens : 51
Data de inscrição : 15/08/2010
Localização : Olimpo

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Missão - Sam M. S. DiBord Wichbest Left_bar_bleue999999999/999999999Missão - Sam M. S. DiBord Wichbest Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Arsenal/Provisões/Materiais:
Poderes & Habilidades:

Missão - Sam M. S. DiBord Wichbest Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Sam M. S. DiBord Wichbest   Missão - Sam M. S. DiBord Wichbest I_icon_minitimeSáb Ago 21, 2010 9:28 pm

Código:
O Meio-Sangue atingio o estomago de uma estatua que refletia da Lua. O semideus percebeu o local. A Górgona estava rodeando-o devagar, com suas cobras passando no rosto do semideus. O semideusa percebe um espelho do tamanho de sua mão aparecer em seu bolço. Com uma mensagem de Ares escrita. " Use-a com sabedoria "
Ir para o topo Ir para baixo
Sam M. S. DiBord Wichbest

Sam M. S. DiBord Wichbest


Mensagens : 22
Data de inscrição : 18/08/2010

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Missão - Sam M. S. DiBord Wichbest Left_bar_bleue100/100Missão - Sam M. S. DiBord Wichbest Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal/Provisões/Materiais:
Poderes & Habilidades:

Missão - Sam M. S. DiBord Wichbest Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Sam M. S. DiBord Wichbest   Missão - Sam M. S. DiBord Wichbest I_icon_minitimeSáb Ago 21, 2010 9:34 pm

Senti um peso em meu bolso. Sem pestanejar, enfiei a mão rapidamente e vi que era um espelho, com uma mensagem do Deus Ares. Sorrio e olho para o espelho, percebendo a Górgona atrás de mim. Viro a espada em minha mão, de modo que pudesse atingir o que estava atrás. Viro um mortal, para ficar de frente às suas costas, e meto-lhe um golpe de espada no pescoço, dando um outro golpe com o escudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ares

Ares


Mensagens : 51
Data de inscrição : 15/08/2010
Localização : Olimpo

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Missão - Sam M. S. DiBord Wichbest Left_bar_bleue999999999/999999999Missão - Sam M. S. DiBord Wichbest Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Arsenal/Provisões/Materiais:
Poderes & Habilidades:

Missão - Sam M. S. DiBord Wichbest Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Sam M. S. DiBord Wichbest   Missão - Sam M. S. DiBord Wichbest I_icon_minitimeSáb Ago 21, 2010 9:36 pm

Código:
Ela desvia com facilidade dos ataques que o semideus tinha feito. Ela tinha uma grande cauda, que possibilitava esquivar. Ela bate sua cauda em uma estatua fazendo-a voar contra o semideus. Ela " foge " correndo pelos corredores.
Ir para o topo Ir para baixo
Sam M. S. DiBord Wichbest

Sam M. S. DiBord Wichbest


Mensagens : 22
Data de inscrição : 18/08/2010

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Missão - Sam M. S. DiBord Wichbest Left_bar_bleue100/100Missão - Sam M. S. DiBord Wichbest Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal/Provisões/Materiais:
Poderes & Habilidades:

Missão - Sam M. S. DiBord Wichbest Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Sam M. S. DiBord Wichbest   Missão - Sam M. S. DiBord Wichbest I_icon_minitimeSáb Ago 21, 2010 9:40 pm

Vi o rabo da Górgona se mover, derrubando uma estátua, que vinha contra mim. Pulo por cima da estátua, me desviando. E olho no espelho, olhando em volta. Mesmo que no espelho os reflexos se mostrassem tortos, eu conseguia compreendê-los. Localizo a criatura, e começo a correr contra ela. Ela também corria, o que fazia estar de costas à mim. Pulo para cima dela, e tento cravar a espada em suas costas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ares

Ares


Mensagens : 51
Data de inscrição : 15/08/2010
Localização : Olimpo

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Missão - Sam M. S. DiBord Wichbest Left_bar_bleue999999999/999999999Missão - Sam M. S. DiBord Wichbest Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Arsenal/Provisões/Materiais:
Poderes & Habilidades:

Missão - Sam M. S. DiBord Wichbest Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Sam M. S. DiBord Wichbest   Missão - Sam M. S. DiBord Wichbest I_icon_minitimeSáb Ago 21, 2010 9:43 pm

Código:
A espada raspa no final da cauda e ela se enfuresse. (-10). Ela joga grandes estatuas d varios tamanhos no semideus e vai para cima dele tentando fixar-se em seus olhos. Ele fecvha os olhos ela derruba o espelho da mão do menino e quebra-o. Ela fica" seduzindo " o garoto para abrir os olhos, se ele corre-se. Morreria.

Medusa: 140 HP

Sam = 100 HP
Ir para o topo Ir para baixo
Sam M. S. DiBord Wichbest

Sam M. S. DiBord Wichbest


Mensagens : 22
Data de inscrição : 18/08/2010

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Missão - Sam M. S. DiBord Wichbest Left_bar_bleue100/100Missão - Sam M. S. DiBord Wichbest Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal/Provisões/Materiais:
Poderes & Habilidades:

Missão - Sam M. S. DiBord Wichbest Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Sam M. S. DiBord Wichbest   Missão - Sam M. S. DiBord Wichbest I_icon_minitimeSáb Ago 21, 2010 9:46 pm

Me orientei através do espelho, escapando das estátuas que ela jogava em mim. Seria um grande prejuízo, e não era eu quem pagaria. Vi a última estátua vindo contra meu peito e chutei-a partindo-a em vários pedaços. A Górgona quebrara meu espelho. Fechei os olhos e deferi um golpe contra ela, rodando a espada em um movimento amplo e horizontal.
Ir para o topo Ir para baixo
Ares

Ares


Mensagens : 51
Data de inscrição : 15/08/2010
Localização : Olimpo

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Missão - Sam M. S. DiBord Wichbest Left_bar_bleue999999999/999999999Missão - Sam M. S. DiBord Wichbest Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Arsenal/Provisões/Materiais:
Poderes & Habilidades:

Missão - Sam M. S. DiBord Wichbest Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Sam M. S. DiBord Wichbest   Missão - Sam M. S. DiBord Wichbest I_icon_minitimeSáb Ago 21, 2010 9:52 pm

Código:
Ela toma um pouco de distancia e ainda forçando ele abrir os olhos, com isso de desviou das espadadas. Um caco de vidro perfura seu rabo (-5). Ares derá outro presente, apareceu no fundo do corredor, atras da medusa uma coisa estranha, seria melhor pegar e ver o que fazia. E o bilhete estava. " É sua chance "

Mudeusa = 135

Sam = 98
Ir para o topo Ir para baixo
Sam M. S. DiBord Wichbest

Sam M. S. DiBord Wichbest


Mensagens : 22
Data de inscrição : 18/08/2010

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Missão - Sam M. S. DiBord Wichbest Left_bar_bleue100/100Missão - Sam M. S. DiBord Wichbest Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal/Provisões/Materiais:
Poderes & Habilidades:

Missão - Sam M. S. DiBord Wichbest Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Sam M. S. DiBord Wichbest   Missão - Sam M. S. DiBord Wichbest I_icon_minitimeSáb Ago 21, 2010 9:55 pm

Vi de relance uma coisa se materializar atrás da Medusa, e pude disguinguir um bilhete, de Ares. Sorri friamente, dessa vez teria que dar certo. Virei um mortal, num giro perfeito por cima da Medusa, e, com a espada, taquei-a para baixo, onde estava a cabeça da Górgona. Aterrissei suavemente atrás dela e corri para pegar o que Ares me mandara.
Ir para o topo Ir para baixo
Ares

Ares


Mensagens : 51
Data de inscrição : 15/08/2010
Localização : Olimpo

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Missão - Sam M. S. DiBord Wichbest Left_bar_bleue999999999/999999999Missão - Sam M. S. DiBord Wichbest Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Arsenal/Provisões/Materiais:
Poderes & Habilidades:

Missão - Sam M. S. DiBord Wichbest Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Sam M. S. DiBord Wichbest   Missão - Sam M. S. DiBord Wichbest I_icon_minitimeSáb Ago 21, 2010 9:59 pm

Código:
A  Euríale corre atras do semideus, ela estava querendo destruir aquilo que o semideus queria. Ele correu muito e apanhou. Era um oculos que não funcionava o poder da Euríale, ele poderia olhar para frente, que ela tentando usar seus poderes não iria conseguir. E se quize-se poderia ver o que acontecia em suas costas. Era a chance dele de mata-la. Estava pindurada no teto uma perola azul, que faria ele sair do SubMundo, mas como subir lá em cima ?
Ir para o topo Ir para baixo
Sam M. S. DiBord Wichbest

Sam M. S. DiBord Wichbest


Mensagens : 22
Data de inscrição : 18/08/2010

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Missão - Sam M. S. DiBord Wichbest Left_bar_bleue100/100Missão - Sam M. S. DiBord Wichbest Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal/Provisões/Materiais:
Poderes & Habilidades:

Missão - Sam M. S. DiBord Wichbest Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Sam M. S. DiBord Wichbest   Missão - Sam M. S. DiBord Wichbest I_icon_minitimeSáb Ago 21, 2010 10:06 pm

Peguei o óculos que Ares me mandou. Coloquei-o e arrisquei olhar para o monstro. Funcionara ! Os poderes dela não faziam efeito no óculos ! Agora, decidido, corri de encontro à ela, e fiz um movimento horizontal com a espada, em direção ao seu pescoço. Me virei, e não pensei em mais nada. Apenas pulei na parede, para tomar impulso, e pulei na outra, de encontro à pérola, com a mão estendida para pegá-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Ares

Ares


Mensagens : 51
Data de inscrição : 15/08/2010
Localização : Olimpo

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Missão - Sam M. S. DiBord Wichbest Left_bar_bleue999999999/999999999Missão - Sam M. S. DiBord Wichbest Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Arsenal/Provisões/Materiais:
Poderes & Habilidades:

Missão - Sam M. S. DiBord Wichbest Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Sam M. S. DiBord Wichbest   Missão - Sam M. S. DiBord Wichbest I_icon_minitimeSáb Ago 21, 2010 10:10 pm

Código:
O semideus apanhou a perola. E a cabeça da medusa estava no chão, ela estava morta, essa parte ele tinha cansado muito. Agora era ir para o Hades. Para ir pro Mundo Inferior, coisa que Ares não podia fazer e fez a missão a Sam. Ele tinha completado a missão agora era sair e partir para Hollywood e chegar ao Mundo Inferior.

[center]Gorgona = Morta

Sam = 92

Conquistas:

° Oculos
° + 3 niveis
° Poderes do 3ª nivel[/center]
Ir para o topo Ir para baixo
Sam M. S. DiBord Wichbest

Sam M. S. DiBord Wichbest


Mensagens : 22
Data de inscrição : 18/08/2010

Perfil Meio-Sangue
Vida:
Missão - Sam M. S. DiBord Wichbest Left_bar_bleue100/100Missão - Sam M. S. DiBord Wichbest Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal/Provisões/Materiais:
Poderes & Habilidades:

Missão - Sam M. S. DiBord Wichbest Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Sam M. S. DiBord Wichbest   Missão - Sam M. S. DiBord Wichbest I_icon_minitimeSáb Ago 21, 2010 10:15 pm

Ao Ver a Medusa morta, pego sua cabeça e guardo num pacote, olho para os lados, vi que tinha comprido a 1ª parte da missão, agora deveria ir a Hollywood.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão - Sam M. S. DiBord Wichbest Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Sam M. S. DiBord Wichbest   Missão - Sam M. S. DiBord Wichbest I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão - Sam M. S. DiBord Wichbest
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão De Sam M. S. DiBord Wichbest            
» Missão de Nicolas
» Missão De Gregory
» 2ª parte da Missão de Sam
» Missão de Juliet

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson - Acampamento Meio-Sangue ( Tiago s2 Lucas) :: Mundo Mortal :: Nova York :: Empório De Anões De Jardim Da Tia Eme-
Ir para: